- mariana. ♥ @ 21:40

Ter, 03/07/12

Olá meus amores. Não estou aqui para postar, mas para vos pedir uma opinião.

Eu comecei a postar esta fic na mesma página que tenho a outra, e comecei uma fic nova que não tem haver com os One Direction.

Acham que eu devo de deixar esta fic no blog, e continuar a meter à mesma no fb, ou deixar de postar aqui a fic, continuar a meter no fb e meter aqui essa fic nova que estou a fazer?

Se eu deixar de publicar aqui a "i'll always be that star" todas vocês conseguem ver à mesma através do fb, por tanto naminha opinião acho que devia deixar de publicar aqui e publicar a minha nova, mas gostava de ter a vossa opinião.

Fico à espera das vossas respostas.

See ya. 




jade e. wood @ 21:47

Ter, 03/07/12

 

é assim, eu por exemplo não tenho fb, mas podes fazer como quiseres. no entanto, podes ter seguidores que não apreciam fanfics e assim separavas as coisas mas a sério, faz como achares melhor. (:

ines medeiros @ 21:48

Ter, 03/07/12

 

obrigadaa amoor $:
na minha opinião, deverias continuar a postar aqui .. mas tu é que sabes bby **
LOVE YOU ! <3

Joana♥ @ 22:03

Ter, 03/07/12

 

posta a nova aqui!! ihihih :P


liz collingwood @ 22:11

Ter, 03/07/12

 

é assim, eu sigo a que está no fb, mas esta fic sigo-a aqui, mas se preferires mesmo postar lá as duas, por mim pode ser (:
tens é que me dar o link do fb da tua fic que também postas aqui, e coloca-la nos favoritos como fiz à outra :b


liz collingwood @ 14:43

Qua, 04/07/12

 

- já tem o 3º capítulo da historia. beijinho princesa ♥


Ana ✰ @ 22:42

Qua, 11/07/12

 

obrigada querida!
acho que deves postar aqui a fic :)
beijinhos,
Annie ♥


Triz @ 03:08

Qui, 12/07/12

 

Posta a nova ;)


mayn s. @ 15:47

Dom, 22/07/12

 

obrigada pelo comentário (que fizeste há quinhentos anos no meu blog x.x)
por mim devias publicar esta no facebook e pôr aqui a nova.. eu já leio no fb a tua outra por isso.. :)

AMORXU @ 00:58

Qui, 26/07/12

 

Voltei de novo com este blog , visto que teve parado muito tempo, resolvi dar vida ao blog de novo. Espero que gostem (:
Vou começar o blog com uma finc ainda nao decidi o tema por isso aceito sujestões !

Arquivo